Georgina Rodríguez vigiada a tempo inteiro
Espanhola está a receber ameaças de morte e Ronaldo reforça segurança
As recentes ameaças de morte que Georgina Rodríguez tem recebido e que foram denunciadas pela sua irmã, Ivana, estão a merecer preocupação por parte de Cristiano Ronaldo, que já terá pedido uma atenção redobrada aos guarda-costas que a acompanham 24 horas por dia.
A ‘Vidas’ sabe que até quando vai passear ao jardim contíguo à sua casa com os filhos a espanhola é vigiada por pelo menos dois seguranças, que garantem que ninguém se aproxima da modelo. "São pelo menos sempre dois homens que acompanham a Gio. E obviamente que essa segurança é reforçada quando Cristiano está presente. Ela não pode nem ir ao parque sozinha, e estamos a falar do parque de um condomínio que já por si só é privado", diz uma fonte, acrescentando que quando está com todos os filhos de Ronaldo essa vigilância ainda é mais apertada.
"São quatro crianças e todos os cuidados são poucos. Esse é um aspeto muito importante, que o Cristiano não descura. Todo o dinheiro investido na segurança é pouco".
Guarda-costas particular
Além dos vários seguranças que acompanham Ronaldo, o jogador tem o seu particular, Gonçalo Salgado, que tem como única função vigiar o craque 24 horas por dia. A sua segurança e da família são a grande preocupação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt