"Gostava de ser actor mas ainda é muito cedo"

Perito em gravar anúncios publicitários para a televisão, Cristiano Ronaldo admite que até já recebeu convites para se estrear na representação

18 de setembro de 2010 às 10:38
importa Foto: Nuno André Ferreira
Partilhar

Não recusa um bom desafio e gosta de brilhar em muitas outras áreas além do futebol. Cristiano Ronaldo protagoniza vídeos para campanhas publicitárias, posa para as objectivas em catálogos de moda, é empresário, abraça vários projectos de cariz solidário, e até já desenhou uma linha de joalharia. Mas não quer ficar por aqui: a representação também está no seu horizonte.

"Gostava de ser actor mas ainda é muito cedo. Não quero pensar nisso para já", começa por revelar o jovem, de 25 anos, acrescentando que já foi aliciado. "Já fui convidado para fazer algumas coisas mas não quero misturar o futebol com outros assuntos. No entanto, não deixo essa área de parte", reforça o avançado do Real Madrid.

Pub

Talvez quando acabar a carreira CR7 esteja disposto a vingar no grande ecrã, tal como aconteceu com Abel Xavier, que assim que arrumou as chuteiras quis estudar representação.

Por enquanto, apesar de querer dar tudo por tudo nos relvados, Ronaldo não se priva de fazer pequenos trabalhos extra nas horas livres, que lhe valem largos milhões de euros. "Fora de campo também faço coisas de que gosto muito. Sinto-me uma pessoa privilegiada por isso", garante o jogador.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar