Goucha defende Cristina Ferreira e atira-se aos críticos: "Não se deixe cancerar pelo ódio"
Apresentadora tinha feito um comentário (sobre um homicídio) que gerou onda de criticas.
Depois da polémica gerada por uma declaração de Cristina Ferreira esta segunda-feira no programa 'Dois às 10', na TVI (a apresentadora usou a expressão "pôs-se a jeito" para se referir ao caso de uma mulher morta pelo ex-companheiro), Manuel Luís Goucha veio agora sair em defesa da amiga.
"É incrível a leviandade com que as pessoas peroram sobre um qualquer assunto sem que minimamente se preocupem em ouvir ou ler tudo o que foi dito ou escrito. Não sejamos ingénuos, uma qualquer frase tirada do contexto serve o objetivo claro de criar ruído, alimentar raivas, ódios e outros sentimentos rasteiros", escreveu.
"Viralize-se parece ser palavra de ordem, no afã de tudo criar polémica e gerar gostos (“likes”) que esse é o fito e quem diz ou escreve que “se amanhe”. Não se deixe manipular por uma frase fora do contexto. Se se sentiu agredida(o) por algo que leu procure a origem do facto...", escreve ainda o apresentador num longo texto que termina com uma espécie de alerta: "Não se deixe cancerar pelo ódio. Ou então deixe… mas depois não se queixe".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt