O apresentador lembrou a juventude, quando saiu de Coimbra para Lisboa, e como comunicava com Maria de Lourdes.
1 / 4
Manuel Luís Goucha foi convidado de Cristina Ferreira, esta quinta-feira, no 'Dois às 10', da TVI, e recordou a mãe, Maria de Lourdes Sousa, que morreu em agosto de 2024, aos 101 anos.
O apresentador - que se prepara para ter um novo concurso nas tardes da estação de Queluz de Baixo - confessou que, na sua juventude, redigia cartas para a progenitora. “Escrevia para a minha mãe quando saí de Coimbra, com 18 anos”, começou por dizer, explicando depois o que lhe contava: “Manifestava o meu amor por ela e as imensas saudades nos momentos mais tristes, nos momentos de algum desespero... Portanto, no caminho de ator de teatro, eu desabafa através de cartas que enviava para ela.”
A estrela da TVI revelou ainda que Maria de Lourdes chegou a guardar uma destas cartas de uma forma especial. “É curioso, porque ela emoldurou uma das cartas, talvez aquela que mais a emocionou, e teve-a até ao último dos seus dias no seu quarto”, afirmou Manuel Luís Goucha, ao recordar também a missiva que descobriu que a mãe escreveu ainda em vida e que lhe declarava todo o seu amor.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.