Goucha revela que há "muitas festas com bandejas com linhas de coca"
Apresentador da TVI comenta declarações de Salvador Sobral, que garantiu que "a coca ajuda muito" a ter energia.
Salvador Sobral deu uma entrevista em Espanha que tem dado muito que falar. O cantor português, que está a promover uma digressão pelo país vizinho, contou ao programa de televisão espanhol
que consegue encontrar muita energia para aguentar o ritmo dos concertos com ajuda química: "Bem, a coca ajuda-me muito", disse ao apresentador.O cantor de 28 anos pediu de imediato desculpa por ter dito tal coisa num "programa familiar", mas as palavras tiveram grande eco.
O psicólogo e comentador do 'Você na TV' Quintino Aires arrasou as palavras do cantor português, salientando que devia ter mais cuidado com o que diz porque é idolatrado por muitos jovens.
Manuel Luís Goucha também reprovou o comentário de Salvador, acreditando, contudo, que pode ter sido apenas uma provocação.
"O espírito dele é muito provocador. É um rebelde", disse o apresentador na manhã desta terça-feira, em direto na TVI.
"Não sejamos politicamente correctos e hipócritas ao ponto de achar que não circula em muita festa nesta cidade e por esse país foram bandejas com linhas de coca, porque nós sabemos que circula em muitos meios linhas de coca em muitas festas", garante a estrela da TVI. "Eu posso falar porque nunca na vida experimentei uma droga, qualquer que ela fosse, mas nós sabemos", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt