Grupo de dança da Póvoa de Varzim conquista botão dourado no 'Got Talent Espanha'
AM Dance Studio alcançou um feito nunca antes visto em onze edições.
O grupo de dança AM Dance Studio, da Póvoa de Varzim, voltou a destacar-se num palco internacional ao participar na nova edição do 'Got Talent Espanha', onde deixou o público e o júri impressionados com uma atuação cheia de energia e sincronização.
Em palco estiveram 56 bailarinos, com idades entre os 7 e os 25 anos, que apresentaram uma coreografia marcada por momentos de dança, acrobacia e grande precisão coletiva. A performance, criada pelas professoras Ana Marques e Francisca Marques, rapidamente conquistou a plateia e os jurados do programa transmitido no canal Telecinco.
A reação foi tão forte que a jurada Lorena Castell acabou por interromper a atuação para carregar no botão dourado, garantindo ao grupo o apuramento direto para as semifinais. Segundo o programa, foi a primeira vez, nas onze edições do talent show, que o botão dourado foi atribuído antes do final de uma atuação.
O AM Dance Studio já não é estranho ao universo dos talent shows. O grupo poveiro participou por várias vezes no 'Got Talent Portugal', tendo conquistado o botão dourado dos quatro jurados em 2020. Nas participações seguintes, em 2021 e 2024, alcançou o top 3 do programa.
Com o novo feito alcançado em Espanha, os bailarinos da Póvoa de Varzim seguem agora para as semifinais do concurso espanhol, levando consigo a ambição de continuar a surpreender e a elevar o nome de Portugal na dança.
Veja aqui o momento:
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt