Guerra: Ex-companheiro quer custódia total do filho

A felicidade de Fernanda Miranda pode ser plena no que toca ao amor e ao romance, que assumiu recentemente com Jorge Nuno Pinto da Costa, mas é amarga

04 de maio de 2010 às 09:28
importa Foto: Direitos reservados
Partilhar

A felicidade de Fernanda Miranda, de 23 anos, pode ser plena no que toca ao amor e ao romance, que assumiu recentemente com Jorge Nuno Pinto da Costa, mas certamente é amarga no que concerne à relação com o ex-marido, Luís Miguel Cardoso, de quem tem um filho de dois anos.

Segundo o Correio da Manhã apurou, o português, que viveu em união de facto durante seis anos com Fernanda, depois de ter conhecimento de que esta assumiu a relação com o presidente do FC Porto ambiciona agora lucrar com a situação, utilizando como arma o filho.

Pub

Assim, o antigo companheiro da brasileira terá movido um processo de regulação do poder paternal, no Tribunal de Família e Menores do Porto, com o qual pretende obter a custódia total do menor.

Esta já não é a primeira vez que a jovem se vê a braços com a Justiça. Em Outubro de 2009, já depois de se ter envolvido com o líder portista, Luís terá colocado um processo à brasileira por abandono do lar.

Pub

Ao nosso jornal, a jovem brasileira revelou no passado dia 1 de Abril - quando confessou em primeira mão ao CM estar "feliz na relação com o Jorge" - que para a sua felicidade estar completa só lhe falta o filho do seu lado. "Agora ele está a viver com o pai, mas isso pode mudar, pois não estou feliz longe do meu filho", explicou na altura, em tom de revolta.

Mais fotografias na Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar