page view

Filomena tenta superar infidelidade em Lisboa

Chegou ao Museu do Oriente, em Lisboa, de olhos postos no chão e foi-se embora dez minutos depois, a tentar esconder a cara dos repórteres

01 de maio de 2010 às 17:43

Chegou ao Museu do Oriente, em Lisboa, de olhos postos no chão e foi-se embora dez minutos depois, a tentar esconder a cara dos repórteres  fotográficos presentes no evento da TMN, que decorreu anteontem à noite.

Uma semana depois de Pinto da Costa ter assumido a relação com a brasileira Fernanda Miranda, de 23 anos, Filomena refugiou-se em Lisboa para tentar superar o desgosto amoroso e, a convite da amiga Paula Nabais, marcou presença num evento com dezenas de figuras públicas.

Ainda assim, recusou qualquer contacto com jornalistas, escondeu-se das fotografias e chegou mesmo a pedir a Paula Nabais que lhe tapasse a cara. Atitudes que a relações públicas que organizou o evento, Marta Wahnon, considerou aceitáveis: "A Paula disse que ia trazer a Filomena ao evento e eu disse que ela estava à vontade, para estar o tempo que quisesse e, caso não se sentisse confortável, para abandonar o local".

Foi o que aconteceu, muito rapidamente, e depois de a ainda mulher de Pinto da Costa ter levado para casa um cartão que lhe dá direito a um telemóvel Sony Erickson, no valor de pouco mais de 69 euros.

Mais imagens na Fotogaleria

Saiba tudo na edição de sábado da Vidas, no Correio da Manhã.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8