Guerra: Filomena não quer pedir o divórcio
Filomena está triste e revoltada com o rumo que a sua vida tomou depois de o marido, Jorge Nuno Pinto da Costa a ter traído pela segunda vez.
Filomena está triste e revoltada com o rumo que a sua vida tomou depois de o marido, Jorge Nuno Pinto da Costa, de 72 anos, a ter traído pela segunda vez e assumido publicamente a relação que mantém há quatro meses com a brasileira Fernanda Miranda, de 23 anos. No entanto, o casamento de fachada será para manter porque o divórcio pode deixá-la na miséria.
Segundo apurou o CM, Filomena Morais não quer divorciar-se do líder do FC Porto, pois a segunda união dos dois foi celebrada com a total separação de bens. Assim, só mantendo o casamento, a directora da Associação Mulher Atenta poderá receber dinheiro como herdeira directa de um terço da fortuna do marido - sendo o restante dividido pelos dois filhos de Pinto da Costa. O casamento dá-lhe também direito a uma pensão.
O CM sabe ainda que Jorge Nuno já terá contado a Fernanda que não se pode divorciar da mãe da sua filha Joana devido a um acordo que fez com Filomena antes da segunda união, planeada ao pormenor.
Filomena, que actualmente está fora do País, pouco tem aparecido em público e nem com as suas amigas tem estado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt