Gustavo Santos ofereceu milhares de euros para apagar vídeo que gozava com ele
Antigo apresentador de 'Querido, Mudei a Casa' não gostou que Mariana Bossy e Mafalda Creative brincassem com as suas ideias.
Gustavo Santos está novamente no centro de uma nova polémica depois de ter sido gozado num episódio de um podcast, situação que o terá levado a tentar travar a divulgação do conteúdo com uma proposta financeira... bastante avultada.
Tudo foi revelado por Mariana Bossy e Mafalda Creative, criadoras do podcast Plágio, durante uma entrevista ao videocast 'Tento na Língua', conduzido por Hugo Paulo.
"Vocês são pessoas que partilham muitas opiniões, o vosso podcast é um bocado isso. Qual foi o opinião que vocês deram e que vos gerou mais problemas?", esta foi a pergunta feita pelo anfitrião que levou à resposta inesperada. As duas não hesitaram e apontaram o nome de Gustavo Santos.
"Nós gozámos com a cena dele e ele mandou um áudio para a Mafalda no Instagram a dizer que gostava muito que tirássemos essa parte do episódio", contou Mariana Bossy. Segundo as criadoras de conteúdo o pedido foi recusado, uma vez que o conteúdo já estava publicado. "Disse-lhe: já estamos habituadas, manda a carta!", relatou, explicando que a conversa não ficou por aí. Gustavo Santos terá então feito uma proposta para pagar para que o vídeo fosse removido.
Os valores surpreenderam até o entrevistador. "Ele pagava mais do que um casino ilegal", atiraram, em tom irónico. Hugo Paulo tentou adivinhar: "Cinco mil?". "Mais", responderam. "Dez mil?", insistiu. "Também não exageres. Seis mil euros. Ele pagava-nos seis mil para tirarmos dois minutos de episódio!"
Apesar da oferta, Mariana Bossy e Mafalda Creative garantem que recusaram sem hesitar. Entre risos, remataram: "E nós não tirámos. Porque nós, tipo, não precisamos!"
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt