Gwyneth Paltrow e a sua polémica vagina. "Não gostam? Vão-se lixar"
Atriz e empresária diz que há um aspecto da sexualidade feminina do qual "somos socializadas para sentir vergonha".
Cinco anos depois de ter lançado uma polémica vela com cheiro a vagina, que chegou a valer-lhe um processo e cuja venda acabou depois por ser descontinuada, Gwyneth Paltrow continua a defender o produto.
A vela, 'This Smells Like My Vagina' ('Isto cheira como a minha vagina'), esteve à venda por 66 euros, mas acabou descontinuada, algo que causou alguma desilusão na atriz. "Há um aspecto da sexualidade feminina do qual acho que somos socializadas a sentir muita vergonha. E eu meio que adorei essa ideia meio punk rock. Somos lindas, somos incríveis. Se não gostam vão-se lixar!", disse numa entrevista no Mindvalley Manifesting Summit, em Los Angeles,
Paltrow recordou ainda que a ideia surgiu de uma brincadeira com o perfumista Douglas Little. “Esse produto é muito fascinante, porque um dia nós estávamos a experimentar diferentes aromas. Eu cheirei alguma coisa e disse ‘Isso cheira como... tu sabes’. Mas eu estava a brincar. E ele disse que deveríamos fazer uma vela e colocar no site. Eu achei que ela estivesse a brincar. A verdade é que foi para o site e arrasámos a internet”, recordou.
De recordar que depois de 'This Smells Like My Vagina', Platrow lançou ainda outras duas velas: “This smells like my orgasm” (“Isso cheira como o meu orgasmo”) e “Hands off my vagina” (“Não toque na minha vagina”).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt