Gyokeres muito bem acompanhado na gala da Bola de Ouro... e sem Inês Aguiar
O avançado sueco levou para casa o troféu Gerd Müller, que condecora o melhor goleador do ano.
Esta segunda-feira, 22 de setembro, os maiores nomes do futebol mundial trocaram os equipamentos e as chuteiras por fatos de gala para marcar presença na tão aguardada gala da Bola de Ouro. A cerimónia, que ocorreu em Paris, distingue os melhores do mundo, atribuindo prémios individuais e coletivos que celebram talento, desempenho e conquistas durante a época.
Entre os premiados esteve Viktor Gyokeres, ex-Sporting e atualmente ao serviço do Arsenal, que conquistou o Troféu Gerd Müller, distinção atribuída ao melhor goleador do ano, além de ter alcançado o 15.º lugar no ranking da Bola de Ouro.
Mas o sueco não chamou a atenção apenas pelos prémios. Gyokeres marcou presença na cerimónia sem a namorada, a atriz portuguesa Inês Aguiar. Em vez disso, o avançado fez-se acompanhar por um grupo especial: a equipa feminina do Arsenal, que ganhou o prémio de melhor clube feminino do ano.
"A família Arsenal. Representando na Bola de Ouro 2025", registou o clube inglês nas suas redes sociais, mostrando o momento em que jogadores e jogadoras se juntaram para posar em grande estilo.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt