Harry e Meghan "desesperados" por reconciliação com a realeza após perda milionária

Com a fonte de rendimento à beira de secar, os duques de Sussex pode estar a tentar uma aproximação a Londres.

24 de julho de 2025 às 20:30
Harry e Meghan Markle Foto: DR
Harry e Meghan Markle Foto: DR
Harry e Meghan Markle Foto: DR
Harry e Meghan Markle Foto: Instagram

1/4

Partilhar

O príncipe Harry e Meghan Markle podem estar a tentar reatar laços com a família real britânica, mas, segundo especialistas, não é por motivos emocionais. Ao que parece o casal está em apuros financeiros após o fim do seu contrato milionário com a Netflix.

De acordo com o comentador real Robert Jobson, autor e especialista em assuntos da Casa Real, os duques de Sussex têm agora razões “desesperadas” para procurar uma reconciliação com o rei Carlos III e os restantes membros da família real.

Pub

"Onde isso os deixa? Provavelmente com um pouco de dificuldades, à procura de esmolas", atirou Jobson no programa 'The Sun’s Royal Exclusive', referindo-se à perda dos acordos com Spotify e Netflix.

Recorde-se que Harry e Meghan assinaram em 2020 um contrato de cerca de 89,4 milhões de dólares com a Netflix, válido por cinco anos, para a produção de conteúdos exclusivos. Porém, a gigante do streaming já fez saber que não irá renovar o acordo, que termina em setembro.

Pub

Durante o tempo em que estiveram ligados à plataforma, o casal lançou três projetos: a série documental 'Harry & Meghan', o programa de culinária 'With Love, Meghan' e um documentário sobre polo protagonizado por Harry. Contudo, o desempenho das produções ficou muito aquém das expectativas: 'With Love, Meghan' ficou em 383.º lugar no ranking de visualizações, enquanto 'Polo' caiu para a 3.436.ª posição, com apenas 500 mil visualizações.

Também a correspondente da 'Sky News', Rhiannon Mills, reforçou, no programa mencionado, a preocupação sobre o futuro financeiro dos Sussex: "Têm um estilo de vida muito caro. Têm de pagar pela segurança, por aquela grande mansão… Como é que mantêm o dinheiro a entrar?", questionou.

Pub

Recorde-se que numa entrevista com Oprah Winfrey, em 2021, Harry revelou que os contratos com as plataformas de streaming "nunca fizeram parte do plano", mas que foram uma necessidade quando foi cortado financeiramente pela família real: "A minha família literalmente cortou-me financeiramente, e eu tive de pagar pela segurança de nós dois", afirmou na altura.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar