Harry obrigado a escolher entre Meghan e a rainha
O príncipe mostra estar a passar por uma fase difícil, com a polémica decisão de se afastar da realeza, ao contrário da mulher, que se mostra tranquila.
Após anunciarem que vão separar-se da família real, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, têm estado no centro da polémica.
De acordo com o jornal 'The Sun', Harry está a ser influenciado por Meghan na tomada desta decisão difícil, e está a sentir-se dividido entre a companheira e a coroa.
"Harry está sob uma intensa pressão para escolher. É triste. Ele ama a rainha, ama este país e todas as suas funções e acho que ficará de coração partido ao deixar a realeza. Eu acho que não é isso que ele realmente quer", afirmou ainda.
Já em relação a Meghan, a mesma publicação garante que está decidida a deixar a família real britânica porque, para ela, as coisas "não funcionavam".Recorde-se que, perante os acontecimentos, a rainha Isabel II convocou uma reunião de emergência na sua casa de campo, em Norfolk, para encontrar soluções viáveis para manter Harry ligado à família real, embora aceite que isso possa acontecer num outro país, como o Canadá.
Meghan Markle, que fez as malas para os Estados Unidos assim que a polémica estoirou, vai participar na reunião através de videoconferência. Convocados foram também os duques de Cambridge, William e Kate Middleton, e o príncipe Carlos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt