Harvey Weinstein e Diddy abusaram da mesma mulher. Saiba quem foi
Modelo que já tinha acusado o produtor de violação em 2003 aponta agora o dedo ao rapper.
O que têm em comum Diddy e Harvey Weinstein? Além de serem dois nomes do mundo do espetáculo a contas com a justiça, Sean 'Diddy' Combs e Harvey Weinstein são acusados de abusos sexuais pela mesma mulher. Trata-se da modelo Crystal McKinney.
McKinney apresentou queixa contra o rapper em maio de 2024, acusando-o de a ter drogado e abusado sexualmente, mas antes já tinha acusado o antigo produtor de Hollywood de a ter violado num hotel em Manhattan, em 2003.
Embora ainda não sejam conhecidos todos os pormenores sobre as acusações de MicKinney a Diddy (o magnata da música encontra-se atualmente a ser julgado por extorsão e tráfico humano para fins sexuais), o caso que envolveu a antiga modelo e Weinstein foram tornados públicos.
Segundo revelou a revista 'People', que teve acesso ao processo, tudo começou quando McKinney foi convocada por uma agência de modelos para uma reunião com Weinstein na receção de um hotel. A modelo que compareceu ao encontro com uma amiga, foi convidada a subir ao quarto do produtor, onde este começou a ingerir álcool. Depois obrigou-as a despirem-se e a tomarem banho consigo.
McKinney e a amiga "acederam ao pedido" pois sentiram-se "encurraladas" e tiveram medo de represálias. Acabaram por ser violadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt