page view

Donald Trump admite conceder perdão a Diddy

Presidente dos EUA era muito amigo do rapper e diz que precisa de analisar os factos.

31 de maio de 2025 às 12:04

Numa altura em que decorre nos EUA um dos mais mediáticos e polémicos julgamentos dos últimos anos, Donal Trump admite que pode vir a perdoar Sean 'Diddy' Combs, o magnata da música que está acusado de vários crimes entre os quais, os de extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição, incorrendo em pena perpétua. O atual presidente dos EUA já concedeu perdão indêntico a outras celebridades.  

"Teria que analisar os factos. Não tenho acompanhado (o julgamento) com muita atenção. Ele (Diddy) gostava muito de mim, mas acho que quando me candidatei, esse relacionamento acabou", referiu Trump em declarações à Fox News. 

Esta notícia surge numa altura em que se fala que gente próxima de Diddy está a aproximar-se de Trump na tentativa de conseguir um perdão para para uma possível pena ou então conseguir uma redução de uma futura condenação.

Durante anos, Diddy frequentou as mesmas festas que Trump. "Eu gasto dinheiro absurdo, dinheiro de pássaros particulares/Esse dinheiro de Bill Gates, Donald Trump, Bloomberg", cantava o rapper no tema 'We Gon' Make It'.  

No passado, Trump já concedeu o perdão, por exemplo, ao rapper o rapper NBA YoungBoy ou ao cantor Lil Wayne. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8