page view

Nome de Obama surge no julgamento de Diddy de forma... insólita

Testemunho bizarro envolve figura do antigo presidente dos EUA.

28 de maio de 2025 às 08:00

A cada sessão, o julgamento de Sean Diddy Combs (já vai na terceira semana) vai trazendo não só as informações mais relavantes para o caso, como também os testemunhos mais bizarros e inusitados. Desta feita, foi David James, ex-assistente pessoal do magnata da música, que fez soar um nome completamente insuspeito: o ex-presidente norte-americano Barack Obama. O ocorrido foi noticiado pelo site do canal Fox News.

Mas a referência a Obama veio a propósito de uma situação no minimo bizarra, sem ter a ver com qualquer relação pessoal ou profissional com o rapper. De acordo com a Fox News, David James relatou que Diddy tinha o hábito de andar com “25 a 30 frascos de comprimidos não identificados", embora alguns deles fossem claramente de ecstasy.

Mas o insólito aconteceu quando a promotora pediu para James descrever os comprimidos e o antigo assistente de Diddy disse que um deles tinha o rosto do presidente Barack Obama. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8