Helena Sacadura Cabral operada duas vezes ao coração
No espaço de duas semanas, mãe de Paulo Portas submete-se a duas cirurgias.
A escritora Helena Sacadura Cabral partilhou o susto que viveu nos últimos dias ao ser operada por duas vezes ao coração.
Foi através da sua conta do Twitter que a mãe do político Paulo Portas revelou o problema de saúde, mostrando que já se encontra em casa a recuperar.
"Acabei de fazer duas operações a nível cardíaco. Em qualquer uma delas, três dias depois estava em casa a dormir, feliz, na minha cama. Como pode ser uma coisa tão simples! E como nós esquecemos tanto essas pequenas alegrias", escreveu, recebendo dezenas de mensagens de apoio dos fãs.
A escritora, de 85 anos, tinha partilhado há duas semanas que se tinha sujeito à primeira cirurgia com sucesso. Agora, revela que teve de entrar novamente no bloco operatório.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt