Herdeiro de Marco Paulo de baixa psicológica e com "sintomas de stress" espera reunião de herdeiros
Eduardo Ferreira, bombeiro de Braga, "anda desgastado", "perdeu o anonimato" e a "qualidade de vida".
A primeira reunião dos três herdeiros de Marco Paulo esteve para acontecer na semana passada, mas a alegada investigação às contas bancárias do artista, por parte da Autoridade Tributária , acabou por adiar tudo.
A divisão dos bens teima em acontecer e isso não estará a contribuir para a saúde mental de Eduardo Ferreira, mais conhecido por 'Dudu', o herdeiro surpresa do cantor (os outros dois herdeiros são António Coelho, compadre do cantor, e Marco António, afilhado do artista).
A advogada de 'Dudu', Joana Ferreira, já revelou que o bombeiro de Braga está de baixa psicológica. "Começou a ter sintomas de stress... Ele tem uma profissão de responsabilidade", disse à revista 'TV7Dias', esclarecendo que o seu cliente "foi chamado a uma junta médica". E garante: "Foi tudo fiscalizado. Até quando não sei, vai dependendo do estado dele”.
Da noite para o dia, 'Dudu' saltou do anonimato para as páginas das revistas e dos jornais passando a ser um dos nomes mais falados no País. “Anda desgastado, são muitos meses com alteração muito grande à rotina dele”. E acrescenta: “Nota que perdeu o anonimato e que isso lhe trouxe consequências nefastas, não consegue sair à vontade, mas mesmo assim consegue fazer uma vida normal. Perdeu qualidade de vida nesse aspeto, ao perder o anonimato e ao ser objeto de tanta especulação… é abordada a família, os amigos”.
Apesar de inicialmente se ter falado numa fortuna de Marco Paulo que poderia variar entre os 60 e os 80 milhões de euros (entre bens e contas bancárias), a verdade é que há largas semanas que as notícias vêm dado conta que os valores são muito inferiores. Os imóveis no estrangeiro (em Paris e Nova Iorque) não existem, os carros que se atribuíram ao artista, afinal não estão em seu nome, os imóveis (a quinta em Sintra, uma casa no Algarve e o apartamento em Sesimbra), não valerão mais do que 6 milhões e as contas bancárias resumem-se a menos de 50 mil euros.
Com uma percentagem de 10 por cento da herança, a ter que pagar imposto sobre o valor herdado e ainda a pagar os honorários da advogada, Eduardo Ferreira arrisca-se a herdar um valor muito abaixo do que inicialmente projetado. Para já aguarda-se a reunião dos herdeiros para perceber como será feita a divisão dos bens.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt