Herói Trubin declara-se à sua musa em momento de êxtase na Luz
O guarda-redes do Benfica marcou o golo decisivo contra o Real Madrid e não esqueceu a família.
A noite da Liga dos Campeões foi vivida com grande emoção até ao último minuto. Esta quarta-feira, o Benfica jogou em casa contra o Real Madrid e, tendo em conta os resultados dos outros jogos, não só precisava da vitória, como de marcar quatro golos para poder seguir em frente na competição.
Já em tempo de compensação, Trubin, o guarda-redes dos encarnados, acabou por ser o herói improvável da noite e, na última jogada, aos 98 minutos, marcou o golo decisivo que colocou o Benfica na próxima fase da Champions.
No meio de todo o delírio das celebrações, tanto dos jogadores como dos adeptos, o ucraniano virou-se para a bancada e uniu as mãos em forma de coração na direção da mulher, Maryna Halahan.
A companheira do jogador partilhou o momento emotivo nas redes sociais. O casal está junto há vários anos e casou em dezembro de 2024 num hotel em Sintra.
Nascido na Ucrânia, na aldeia de Spartak, no Donbass, Trubin, de 24 anos, foi parar à baliza quase por acaso. Com 1,99 m de altura, foi o facto de ser gordinho que o colocou na baliza, quando a mãe o levou, pela mão, para o seu primeiro treino no Azovstal. Contudo, a invasão russa veio a comprometer o seu futuro. "Donetsk é a minha casa. Foi lá que dei os meus primeiros passos, que sonhei, estudei e errei. Nessa altura, eu e os meus amigos sonhávamos com a Liga dos Campeões, Bolas de Ouro e grandes clubes europeus. Ninguém pensava que algum dia o sonho seria apenas voltar àquele lugar e não saber o que é a guerra. Um dia esse sonho será realidade", disse numa entrevista.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt