Horripilante! Próteses que influencer tinha colocado nos glúteos 'caem' durante exercício no ginásio
Chelsea Robinson teve de investir mais de 70 mil euros para corrigir o problema.
Chelsea Robinson, de 29 anos, voou de Londres até à República Dominicana com o objetivo de colocar próteses de silicone nos glúteos, para ficar com o traseiro melhor. Contudo, apesar de satisfeita com o resultado inicial, a experiência depressa se tornou num pesadelo.
Ao regressar a Inglaterra, a influencer retomou a sua vida normal, mas uma simples ida ao ginásio deixou-a em pânico, já que durante o treino as próteses 'caíram'.
Num episódio de 'Olivia Attwood: The Price of Perfection', da ITV, a estrela das redes sociais explicou que decidiu voar até ao país das Caraíbas depois de ouvir dizer que era o melhor "a fazer implantes nos glúteos". "Mas quando voltei de lá fui ao ginásio e, quando estava a fazer agachamentos senti uma coisa...", começou por explicar.
"Senti um formigueiro na minha perna e senti algo a sair. Quando olhei, o meu implante estava pendurado", acrescentou a modelo e mãe, que já gastou cerca de 120 mil euros em intervenções estéticas, na sua maioria para aumentar o peito. Contudo, desta vez, os implantes saíram debaixo do músculo.
"Se eu soubesse nunca teria colocado os implantes no traseiro, porque essa foi a pior jornada pela qual já passei. E não valeu a pena", explicou a influencer que, entretanto, gastou cerca de 70 mil euros a corrigir o problema.
E apesar da experiência claramente traumática, diz que não desistiu de fazer outras cirurgias plásticas. Chelsea contou à estrela britânica de 'Love Island' que fez quatro cirurgias aos seios, que começaram quando ela era apenas uma adolescente. Desde então, a influencer já colocou mais dois implantes mamários para um resultado "mais completo" e "maior", impulsionado principalmente pela competição na indústria da moda. Os implantes mais recentes pesam quase 1 kg cada.
Refletindo sobre sua jornada de uma década de intervenções estéticas, Chelsea diz que aderir às novas tendências de beleza pode ser viciante: "Há sempre algo mais que tu precisas, que desejas ou algo que te pode fazer parecer melhor. É quase como adrenalina.”
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt