‘Ídolos’: “Nós não podemos mostrar o que somos”
“Nós não podemos mostrar o que somos, as nossa fases parvas”, diz a concorrente de ‘Ídolos’ (SIC) Carolina Torres
“Nós não podemos mostrar o que somos, as nossa fases parvas”, diz a concorrente de ‘Ídolos’ (SIC) Carolina Torres, adiantando que as noites passam-nas juntos, na brincadeira, para descomprimir.
Participar nos ‘Ídolos’ é bastante exigente. Ontem, os nove concorrentes – que já sabem que vão passar o Natal a casa – foram ao Hospital Cuf Infante Santo, em Lisboa, avaliar os dotes vocais. “Ao fim do dia estamos um pouco cansados e à noite é quando podemos fugir um pouco à rotina”, conta Mariana Tavares, que tem como candidata favorita Diana. Mas “o Filipe... acho que pode ganhar. Ele tem uma popularidade imensa e tem imagem”.
Filipe Pinto ri-se. Favorito? “Prefiro não pensar nisso. As pessoas abordam-me na rua e aí tento esconder-me. Preciso do meu mundo”, frisa, garantindo que não tem namorada. Inês Laranjeira e Catarina Boto aproveitam a deixa para também afirmarem que não têm namorado.
Já Salvador confessa que namora e que ela o apoia, mas não o idolatra: “Diz o que sente. E a última gala não foi nada de especial.”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt