Império milionário de Cristiano Ronaldo volta a crescer

Cr7 é dono de seis casas, duas delas no estrangeiro. Lisboa, Cascais e Funchal estão entre os principais investimentos do craque. A restante família também já ganhou o gosto. Dolores adquiriu recentemente uma nova propriedade

13 de abril de 2021 às 15:12
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Império de Cristiano Ronaldo
Império de Cristiano Ronaldo
Império de Cristiano Ronaldo
Império de Cristiano Ronaldo
Império de Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro
Império de Cristiano Ronaldo
Katia Aveiro com o marido e a filha
Dolores Aveiro

1/10

Partilhar

O império de Cristiano Ronaldo é cada vez maior e não pára de aumentar. Apaixonado por mansões de luxo e carros topo de gama, o craque garantiu que toda a sua família ganhasse outro fôlego com as suas conquistas futebolísticas. O certo é que os três irmãos nunca deixaram de trabalhar e lutaram pelos seus objetivos. Katia Aveiro dedicou-se por vários anos ao meio artístico, tendo mesmo lançado várias músicas. No entanto, encontrou o seu lugar como empresária. Já Hugo optou por manter o legado do irmão mais novo, gerindo o Museu CR7 no Funchal. Elma tem-se dedicado em exclusivo à área da moda e agora prepara-se para inaugurar uma clínica de estética no Norte do País. Nem Dolores escapa à gana dos Aveiro em querer mostrar o seu valor. No auge dos seus 66 anos, a matriarca do clã soma cada vez mais parcerias publicitárias, sendo o rosto de várias campanhas. O império da família, esse, não pára de aumentar.

Cristiano Ronaldo lidera o mercado dos investimentos, com uma penthouse no Edifício Castilho, no centro de Lisboa. É ainda proprietário de um apartamento na avenida da Liberdade, também na capital. E atualmente tem em construção uma mansão de sonho na Quinta da Marinha, Cascais. Além disso, é dono do prédio da família no centro do Funchal, muito perto do Museu CR7 e do Hotel CR7. Uma propriedade com quatro andares e uma vista privilegiada sobre o Atlântico.

Pub

A mãe Dolores investiu algumas poupanças numa nova casa de família, localizada na Ponta do Sol, situada na costa sul da ilha. Um lugar que a mãe de Ronaldo tem elegido como refúgio para renovar energias. "Às vezes, vou para a Ponta do Sol de fim de semana, comprei uma casa lá", revelou a a mãe de Cristiano Ronaldo em conversa com Maria Botelho Moniz.

A matriarca do clã é ainda proprietária de uma outra casa da família em Vale de Lobo, no Sul do País. É neste refúgio em terras algarvias que o núcleo duro dos Aveiro aproveita a maior parte dos dias de verão. É também nesta propriedade que Dolores passa mais tempo com o neto Cristianinho, durante as visitas do menino a Portugal fora do ano letivo.

Pub

Katia Aveiro, que se mudou há cerca de dois anos de armas e bagagens para o outro lado do Atlântico, mais concretamente para o Gramado, no Brasil, não esqueceu o amor pelas terras lusitanas e decidiu manter a casa onde viveu durante vários anos no Parque das Nações, em Lisboa. É neste apartamento que Dolores e Elma pernoitam durante as visitas rápidas à capital.

Mansão em Espanha e Itália

Ao longo dos últimos anos, Cristiano Ronaldo tem passado por vários países. Viveu durante um largo período em Manchester, no Reino Unido, onde comprou a sua primeira casa com o ordenado milionário que conquistou graças ao seu desempenho nos relvados ao serviço do Manchester United. Esta propriedade foi vendida em 2019 por 3,6 milhões de euros, o que representou uma perda significativa para aquele foi o investimento inicial do craque: 4,4 milhões de euros.

Pub

Após a transferência para o Real Madrid, em 2009, o internacional português encantou-se com a zona de La Finca e mantém até aos dias de hoje a mansão onde viveu maior parte das suas realizações pessoais. Foi nesta casa que se tornou pai de quatro crianças: Cristianinho, de 10 anos, Eva e Mateo, de três, e Alana Martina, também de três anos. No último ano, fez alterações ao seu testamento e ofereceu a moradia de La Finca à companheira, Georgina Rodríguez.

Atualmente, o jogador, ao serviço da Juventus, reside em Turim, Itália, numa mansão com uma vista privilegiada sobre a cidade. A casa é, no entanto, arrendada e não faz parte do leque de investimentos milionários do internacional português, que se dedica cada vez mais ao mundo dos negócios, começando, assim, a preparar-se para a despedida dos relvados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar