page view

Namorada de Cristiano Ronaldo compra moradia para a mãe

Namorada de Cristiano Ronaldo investiu numa casa de 98 metros quadrados em Girona.

05 de abril de 2021 às 01:30

Georgina Rodríguez já assumiu que se sente uma privilegiada com a sua situação económica, por isso, não olha a meios para apoiar a família.

Recentemente, a espanhola adquiriu uma moradia em Girona, Espanha, para a mãe, Ana María Hernández, que preferiu sempre resguardar do mediatismo. De acordo com a revista ‘Vanitatis’, trata-se de um imóvel sem grandes luxos, com um só piso, de 98 metros quadrados e espaço exterior.

No entanto, a namorada de CR7 fez questão de remodelá-lo de forma a torná-lo o mais confortável possível para a mãe. Gio fez ainda outro investimento, na mesma zona, no entanto, as obras estão atrasadas devido à pandemia.

A namorada de CR7 faz viagens constantes a Espanha para estar com Ana María e também com a irmã, Ivana, de quem é muito próxima.

Apresenta novo membro

Georgina Rodríguez apresentou recentemente o novo membro da família. "Antonia, ‘La Toñi’ para os amigos", escreveu na legenda de um conjunto de fotografia da cadela, da raça chinese crested, a brincar num parque em Madrid.

Páscoa na nova casa

Dolores Aveiro desfrutou do Domingo de Páscoa com o companheiro José Andrade, a filha Elma e a neta Eleonor, na nova propriedade da família numa zona privilegiada da Madeira. A revelação da nova aquisição foi feita pela mãe de Cristiano Ronaldo em conversa com Maria Botelho Moniz. "Às vezes, vou para a Ponta do Sol, que eu comprei uma casa lá e vou para lá ao fim de semana."

Ao longo dos últimos meses, Elma Aveiro foi dando a conhecer, nas redes sociais, a evolução das obras da moradia, com vista para o Atlântico, que está pronta a habitar.

Katia longe da família

Katia Aveiro festejou a Páscoa em Gramado, no Brasil, com o companheiro, Alexandre Bertolucci Jr., e a filha de ambos, Valentina, de quase dois anos. Distante da família, a empresária agradeceu aqueles que ama. "Estar aqui é uma bênção. Poder acordar todos os dias com saúde e luz. Poder amar e ser amada é felicidade. E eu agradeço em especial à minha família que se manteve ao meu lado e me ama como eu sou."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8