Imprensa britânica ataca mulher de Ruben Amorim
Despedimento do treinador faz correr muita tinta e os jornais alegam que a família não se adaptou ao clima inglês.
A saída de Ruben Amorim do Mancheter United tem dado muito que falar na imprensa britânica e, agora, até a mulher do treinador anda na mira dos tablóides britânicos.
Uma reportagem do 'The Sun' alega que Maria João Diogo nunca se adaptou verdadeiramente à nova vida em Inglaterra, sobretudo por causa do clima frio e chuvoso.
O jornal recordou um episódio em que o treinador português estava em Inglaterra a trabalhar mas a família tinha viajado para Portugal para desfrutar de uns dias de férias. Quando questionado pela imprensa sobre a mulher e os filhos, o treinador português respondeu que estes estavam no país natal. Logo a seguir, alguém presente na conferência de imprensa comentou, na brincadeira. "Não me importava de estar em Portugal". Com um sorriso, o treinador reagiu: "Eu também".
A imprensa destaca ainda o facto de Maria João Diogo, que é designer de interiores, ter deixado "tudo para trás" para acompanhar o marido, com os filhos. A publicação destacou ainda uma foto de Maria João Diogo descontente com o clima britânico, no ano passado, numa saída para jantar com o marido, para celebrar o seu 40º aniversário, fazendo-a contrastar com as primeiras imagens do casal captadas logo após o treinador ser despedido, onde surge sorridente ao sair de casa, em Cheshire.
Por isso, destacam os jornais, apesar de "tentar sempre manter a postura de que gostava de viver em Inglaterra", o seu coração -dizem - "estava em Portugal".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt