Ines Herédia leva 'puxão de orelhas' dos médicos por uso incorreto da máscara

A atriz mostrou-se a usar o material de proteção contra o coronavírus de forma errada.

12 de maio de 2020 às 11:40
Inês Herédia Foto: Instagram
Inês Herédia mostra-se a sair de máscara Foto: Instagram
Inês Herédia foi alertada por cruzar o elástico da máscara Foto: Instagram
Inês Herédia foi alertada por cruzar o elástico da máscara Foto: Instagram
Inês Herédia foi alertada por cruzar o elástico da máscara Foto: Instagram

1/5

Partilhar

Inês Herédia partilhou uma saída de casa com a máscara de proteção contra o coronavírus e acabou por ser alertada pelos profissionais de saúde. 

A atriz filmou-se durante uma ida ao cabeleireiro, no local e enquanto passeava após a visita ao espaço de beleza onde se deslocou para se arranjar para regressar ao trabalho. As gravações da novela 'Quer o Destino', na TVI, na qual integra o elenco, vão retomar.

Pub

Foram esses momentos que foram divulgados nas redes sociais que lhe valeram, de seguida, um aviso da parte de médicos e enfermeiros, pelo uso incorreto da máscara. Tudo por cruzar os elásticos nas orelhas.

"Estou a receber muitas mensagens de médicos e enfermeiros a alertar que ao cruzar o elástico, a abertura da máscara fica maior e, consequentemente, menos eficaz. Não cruzar", escreveu a artista, que também usou óculos para proteger a zona dos olhos, como forma de aconselhar os milhares de seguidores que a acompanham.

Pub

Inês Héredia revelou ainda um detalhe que, para ela, é uma vantagem de ter de usar máscara. "Pontos positivos", começou por realçar. "O bom de andar com isto no meio da rua, é que posso ir a decorar texto, que ninguém vê que estou a mexer a boca, e ninguém percebe que estou a falar sozinha", brincou, referindo-se aos textos da novela da estação de Queluz que tem de decorar.

Radiante por regressar ao trabalho, Inês Héredia também continua a mostrar-se feliz na vida pessoal. A companheira de Gabriela Sobral tem partilhado algumas declarações de amor à mulher e também momentos ternurentos dos filhos gémeos que têm em comum, Luís e Tomás, que nasceram em dezembro de 2018.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar