Inês Laranjeira: "Não volto a concorrer ao programa”
Inês Laranjeira chegou aos cinco finalistas do ‘Ídolos’, mas foi expulsa na última gala. Agora, de volta à vida normal e ao curso de Audiovisuais
Inês Laranjeira chegou aos cinco finalistas do ‘Ídolos’, mas foi expulsa na última gala. Agora, de volta à vida normal e ao curso de Audiovisuais, a jovem de 16 anos, confessa que nada mudou em si, fala da experiência no programa, do reconhecimento e dos receios.
– Faz quase uma semana que foi expulsa do ‘Ídolos’. Acha que podia ter chegado à final?
– Com talentos como o Carlos, a Diana e o Filipe era difícil ir mais longe.
– Sempre lidou bem com as críticas que lhe fizeram no programa?
– Acho que as críticas foram sempre justas. O júri sabe mais disto do que eu [risos].
– Voltava a repetir a experiência?
– Não me arrependo de ter participado no ‘Ídolos’ mas não volto a concorrer ao programa.
– Porquê?
– Porque acho que agora há que dar lugar aos outros.
– O que a levou a concorrer?
– Quis saber o que os outros achavam de mim como artista e como cantora.
– O que leva da sua participação?
– Cresci muito como pessoa. O facto de estar tanto tempo longe dos meus pais e amigos obrigou-me a estar preparada para tudo.
– O que é que os seus pais acharam?
– No início não foi fácil para eles ver a filha de 16 anos sair de casa para ser avaliada por um País inteiro. A minha mãe chegou mesmo a perguntar-me se era isto que eu queria fazer.
– Lidou bem com a exposição?
– Sim, mas temi que pudessem expor a minha família. Há outros concorrentes que não se importaram com isso, houve famílias que decidiram falar, mas os meus pais, sempre recusaram dar entrevistas.
– O que mudou na Inês?
– Nada. Continuo a ser a mesma pessoa. Sempre tive os pés bem assentes na terra.
– Não a incomoda agora ser reconhecida na rua?
– Não. Às vezes pedem-me autógrafos, mas eu gosto de falar com as pessoas.
Mais fotografias na Fotogaleria
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt