Influencer sofre AVC depois de roer as unhas e contrair bactéria perigosa

Mario Colomina, de 31 anos, teve de ser operado ao coração e correu risco de vida.

24 de junho de 2025 às 12:27
Mario Colomina Foto: Direitos Reservados/Instagram
Mario Colomina Foto: Direitos Reservados/Instagram
Mario Colomina Foto: Direitos Reservados/Instagram

1/3

Partilhar

Um mau hábito quase ditou a morte do influencer espanhol Mario Colomina, de 31 anos. O vício de roer as unhas desencadeou uma sequência de problemas gravíssimos de saúde que podiam ter sido fatais.

Em entrevista ao programa espanhol 'TardeAR', Colomina contou que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e problemas cardíacos após contrair uma bactéria através das unhas. Mais tarde, foram-lhe também diagnosticadas embolias no cérebro, rins e baço.

Pub

O influenciador contraiu a bactéria Staphylococcus aureus, que se alojou no coração e espalhou-se por todo o corpo através da corrente sanguínea. "Contraí a bactéria através das minhas unhas encravadas. A bactéria infiltrou-se na minha pele e alojou-se na válvula mitral do meu coração. Como resultado, sempre que o meu sangue bombeava, ela espalhava-se por todo o corpo", explicou.

Pub

Inicialmente, os médicos tentaram fazer um tratamento com antibióticos, mas isso não resultou. O influencer precisou mesmo de uma cirurgia ao coração. Agora, ele está a tentar tudo para acabar com o hábito de roer as unhas, mas é difícil.

"Já tentei de tudo - picante, amargo, qualquer tipo de produto - mas ainda continuo a roer [as unhas]. Sou uma pessoa muito nervosa e muitas vezes nem me apercebo", afirmou. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar