Irina recusa ser associada a Ronaldo
Irina Shayk, a manequim russa que se tornou conhecida por namorar com Cristiano Ronaldo, recusa dar entrevistas em que o seu nome seja associado
Irina Shayk, a manequim russa que se tornou conhecida por namorar com Cristiano Ronaldo, recusa dar entrevistas em que o seu nome seja associado ao do craque português. Lorenzo Martone, o agente da jovem, explica porquê: "Ela prefere não ter a sua vida profissional e pessoal envolvidas."
As exigências da modelo russa para dar entrevistas são mais do que muitas e não se ficam apenas nas questões relacionadas com o seu namorado. Irina Shayk impõe que a Comunicação Social garanta, através de um e-mail, que o nome de Cristiano Ronaldo "não seja mencionado na entrevista, no título, na capa ou no índice", segundo explica o seu agente, o brasileiro que na semana passada admitiu estar separado do conhecido estilista Marc Jacobs.
No entanto, as ‘proibições' não se ficam por aqui. Além de o nome do jogador do Real Madrid não poder ser referido "nem para explicar aos leitores quem é Irina", foi ainda solicitado "o direito final de ler a entrevista que irão editar, com direito a recusar".
Ronaldo e Irina passaram alguns dias de férias em Nova Iorque e na Córsega e, antes de o craque ter voltado a Madrid, tiveram ainda direito a uma noite romântica nos Estados Unidos. Ainda assim, há quem garanta que, com a jovem a viver na ‘Big Apple' e o jogador em Madrid, o romance pode ter vida curta. No entanto, Lorenzo garante: "Tudo vai muito bem na vida pessoal da Irina."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt