Irmã de Meghan Markle acusa-a de sofrer de um "distúrbio comportamental narcisista"
Samantha Markle disse que a duquesa de Sussex precisa de consultar um especialista.
Samantha Markle voltou a tecer duras críticas à irmã, Meghan Markle. Em causa está a entrevista polémica que os duques de Sussex cederam a Oprah Winfrey, onde fizeram declarações chocantes sobre a família real britânica.
Sem receios, Samantha acusou a irmã de sofrer de um "distúrbio comportamental narcisista" . "Não estou a diagnosticá-la. Ela precisa de ver um especialista", contou a uma rádio australiana. "Tenho pena do Harry. Ela afastou-o da família, dos amigos, da vida que ele conhecia. Ele faz-me lembrar uma dessas vítimas de rapto que começam a acreditar que a vida delas era horrível e que se apaixonaram pelo raptor", afirmou.
A irmã da duquesa de Sussex disse ainda que Meghan teria supostamente estudado toda a família real e que até estaria a tentar imitar a Princesa Diana: "Na verdade, a Meghan estudou aprofundadamente a Diana, ao copiar as roupas delas, a linguagem corporal e ao usar o perfume dela no primeiro encontro! Não me digam que a minha irmã não sabia quem ele [Harry] era!".
Pai de Meghan reage à entrevista polémica
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt