page view

Pai de Meghan Markle reage a entrevista: "Nunca andei nu numa piscina ou me vesti à Hitler como o Harry"

Thomas Markle disse ainda que a família real não é racista.

09 de março de 2021 às 15:44

Thomas Markle quebrou o silêncio sobre a polémica entrevista dos Duques de Sussex a Oprah Winfrey. Em declarações ao programa 'Good Morning Britain', o pai de Meghan Markle negou que a traíu. Além disso, Thomas acusou Harry de não ter apoiado bem a filha quando esta teve pensamentos suicidas. 

O progenitor da ex-atriz assumiu que chegou a fazer um acordo com a imprensa para "ficar bem visto", na altura em que corriam notícias que punham em causa o seu bom nome. Thomas disse ainda que, embora tenha decepcionado a filha, ela também o "decepcionou" após uma cirurgia cardíaca há cerca de três anos: "A questão aqui é que ela não me perdeu, ela fez uma declaração onde disse que me perdeu, mas ela não me perdeu. Eu teria estado lá para ela e estou lá para ela se ela quiser".

"Todos nós cometemos erros, mas eu nunca andei nu numa piscina ou me vesti à Hitler como o Harry fez", acrescentou, referindo-se a duas polémicas que envolveram o filho mais novo da Princesa Diana.

Não acho que a a família real britânica seja racista, de todo. Não acho que os britânicos sejam racistas - acho que Los Angeles é racista, a Califórnia é racista, mas não considero que os britânicos sejam. Essa história sobre a cor da pele que o bebé teria é um disparate".

Ainda durante a entrevista, lançou um apelo à filha: "Gostava de pedir desculpa outra vez pelo que fiz. M

"Todos nós cometemos erros, mas eu nunca andei nu numa piscina ou me vesti à Hitler como o Harry fez", acrescentou, referindo-se a duas polémicas que envolveram o filho mais novo da Princesa Diana.

Todavia, o progenitor de Meghan não se ficou por aqui. Thomas Markle disse ainda não acreditar que a família real seja racista: "Não acho que a a família real britânica seja racista, de todo. Não acho que os britânicos sejam racistas - acho que Los Angeles é racista, a Califórnia é racista, mas não considero que os britânicos sejam. Essa história sobre a cor da pele que o bebé teria é um disparate".

Ainda durante a entrevista, lançou um apelo à filha: "Gostava de pedir desculpa outra vez pelo que fiz. Mas eu tentei fazer as pazes com ela. Eu nunca parei de amá-la. Não concordo com todas as coisas que meus filhos fazem. Mas sempre os amarei. E eu amo a Meghan".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8