Jacqueline Kennedy dormiu com Brando
Após a alegada traição com o cunhado, a ex-Primeira Dama dos Estados Unidos terá seduzido também o lendário actor Marlon Brando
Famosa por ter conquistado o coração do presidente americano John F. Kennedy e ainda o do multimilionário grego Aristóteles Onassis, a ex-Primeira Dama dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy, parece ter mais uma celebridade no seu currículo amoroso. Segundo o livro 'Bobby and Jackie: A Love Story', que vai ser publicado no próximo mês, Jackie, que morreu em Maio de 1994 aos 64 anos, terá seduzido também o lendário actor Marlon Brando.
De resto, o próprio protagonista da saga cinematográfica 'O Padrinho' e do mítico 'Apocalypse Now' terá também descrito o episódio na sua autobiografia, publicada em 1994, que acabou por retirado do texto final por indicação do seu editor, amigo pessoal de Jackie.
Quanto a este novo livro, e como o titulo indica ('Bobby e Jackie: Uma História de Amor', em tradução livre), o foco está sobre o suposto romance entre a ex-Primeira Dama e o cunhado, Robert Kennedy, irmão do então recém-assassinado presidente americano. A história não é nova e ficou sempre por esclarecer. Agora a entrada de Marlon Brandon no rol das conquistas de Jackie é que parece ser a grande novidade.
Para chegar a esta conclusão, o autor da obra, David Heymann, explica que fez inúmeras entrevistas a pessoas próximas de Jackie após o assassinato de Kennedy, em 1963, e conseguiu obter alguns excertos do texto original de Marlon Brando, no qual o actor descreve a sua versão do que terá sucedido entre ele e Jacqueline Kennedy.
No livro, Heymann afirma que Brando e Jackie tiveram dois encontros em 1964. No primeiro, 'após uma refeição de três horas', o casal terá dançado e bebido, a que seguiram algumas intimidades.
'Durante a dança, Jackie, profundamente atraída por Brando, pressionou as suas coxas de forma sugestiva contra as dele. Eles dançaram novamente até que, por fim, sentaram-se e começaram a acariciar-se', escreve David que prossegue o relato através de alegadas palavras do próprio Marlon Brando.
'Ela continuou à espera que eu a levasse para a cama. Quando eu falhei em tomar a iniciativa, foi ela quem assumiu as rédeas e lançou o desafio: 'Gostarias de passar a noite comigo?' E eu disse: 'Pensei que já não ias perguntar', lê-se no livro.
O actor terá tido ainda um segundo encontro com Jackie, mas o caso terá ficado por aí por decisão dela.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt