Jennifer Lopez abre o coração sobre o divórcio: “Foi o pior e o melhor da vida”
Cantora e atriz falou da sua mais recente separação. É a quarta vez que passa por esta experiência.
"Pensava que já tinha aprendido, mas pelos vistos, não", admite Jennifer Lopez, quando confrontada com o seu doloroso – e mediático – divórcio de Ben Affleck. Para a cantora, de 55 anos, é o quarto casamento que vê desfazer-se em fumo. E este não chegou a durar dois anos.
Em entrevista à revista ‘Vanity Fair’, admitiu que sempre foi uma romântica e que a necessidade de ter sempre alguém a seu lado a levou a fazer as escolhas erradas. "Sempre pensei que tinha de ter amor na minha vida para me sentir completa", afirmou. "Mas não é verdade. Infelizmente, levou-me 30 anos a aprender isto", gracejou.
Sobre Ben Affleck, admitiu que a separação quase lhe "destruiu o mundo". "Parecia que tudo à minha volta tinha explodido", admitiu. Ao mesmo tempo, reflete, a experiência deixou-a mais forte, mais resiliente. "É impressionante, a quantidade de coisas que a mente humana consegue suportar", declarou.
E se pudesse voltar atrás? Faria tudo igual? "Absolutamente", garantiu a cantora e atriz. "Agora que tudo passou, penso: caramba, era mesmo disto que eu precisava! Só lamento que tenha demorado tanto tempo, que tenha repetido os mesmos erros tantas vezes. Devia ter aprendido a lição à segunda ou terceira tentativas..."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt