Jennifer Lopez afirma ter sido traída várias vezes
A artista americana de 40 anos revelou que foi já vítima de infidelidade várias vezes, mas tem tido a capacidade de perdoar
Jennifer Lopez, que acaba de desembolsar 10 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de euros) para comprar uma nova e luxuosa mansão em Hidden Hills, na Califórnia, revelou que já foi traída várias vezes, mas tem a capacidade de perdoar.
Em entrevista a uma revista britânica, a artista americana de 40 anos, casada em terceiras núpcias desde Junho de 2004 com o cantor Marc Anthony, com o qual tem um casal de gémeos, Max e Emme, explicou que já foi vítima várias vezes de infidelidade, mas conseguiu enfrentar o problema.
'É algo que não aconteceu apenas uma vez na minha vida. Já passei por isso algumas vezes. O primeiro pensamento que tive é que quando temos os nossos ovos num cesto e eles são violados, sabemos que está na hora de saltarmos fora da relação, mas acabamos por não o fazer porque ainda estamos apaixonados', observou Lopez. 'E isso é o que mais dói. Ficamos atormentados e não sabemos o que fazer. Eu sei que deveria deixar essa pessoa, mas não quero. É por isso que é um assunto muito complicado e também a razão de, na maioria dos casos, acabarmos por conseguir perdoar', concluiu Jennifer, sem porém esclarecer em que casos concretos foi vítima de infidelidade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt