Jesse James pede desculpa mas não assume infidelidade
O marido de Sandra Bullock divulgou um comunicado em que lamenta a dor causada à família, mas nada diz quanto ao suposto caso extraconjugal
O marido de Sandra Bullock divulgou ontem um comunicado no qual pede desculpas à família pelos problemas causados pela sua alegada infidelidade, apesar de não admitir ter tido um caso com a modelo Michelle McGee.
Na nota distribuída à Imprensa, Jesse James, sócio da construtora de motas West Coast Choppers que se tornou famoso em 2005 ao participar num reality show nos Estados Unidos e, pouco depois, ao casar com a protagonista de ‘All About Steve’, garante que "a grande maioria das acusações é falsa e infundada", mas acrescenta que é ele o único responsável pela situação. Um documento que deixa tudo em aberto, tanto mais que James, de 40 anos, não faz qualquer referência a McGee, mas admite que merece “todo o mal” que possa cair-lhe em cima.
"Tudo isto está a provocar uma dor imensa na minha mulher e nos meus filhos e uma vergonha que vai para além do compreensível. Espero que um dia eles possam encontrar uma forma de me perdoar”, escreveu o marido de Sandra Bullock.
A notícia da suposta traição veio a público no início desta semana com a publicação de uma entrevista a Michelle McGee, na qual a modelo alega ter mantido um affair com Jesse durante cerca de 11 meses. Segundo a loira, o caso terá começado em Janeiro do ano passado, quando Bullock estava ausente em Atlanta a rodar o seu mais recente filme, a comédia dramática ‘Um Sonho Possível'.
Há relatos de que a actriz de 45 anos já saiu de casa, um rancho em Santa Bárbara, no sul da Califórnia, que partilhava com James, mas continua a não haver qualquer declaração sobre o assunto por parte dela ou dos seus representantes. A dupla trocou votos em Julho de 2005. Foi o primeiro matrimónio de Bullock e o terceiro de Jesse James, que é pai de três filhos dos dois casamentos anteriores, incluindo o conturbado relacionamento com a actriz porno Janine Lindemulder.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt