page view

Sandra Bullock leva a sério rumores de traição

Uma modelo alega ter tido um caso com Jesse James durante 11 meses. A actriz terá já saído de casa e cancelou uma viagem a Londres para promover

18 de março de 2010 às 16:50

Aparentemente, Sandra Bullock está a levar muito a sério os rumores de que o marido, Jesse James, com quem casou em Julho de 2005, a traiu e terá inclusive saído já de casa. De resto, a actriz americana, de 45 anos, que conquistou na semana passada o seu primeiro Óscar da Academia, cancelou a deslocação a Londres onde iria participar na antestreia britânica do seu novo filme, a comédia dramática ‘Um Sonho Possível'.

Jesse James, de 40 anos, um fabricante de motas que se tornou conhecido em 2005 ao participar num reality show nos Estados Unidos, está a ser acusado de ter mantido uma relação extraconjugal durante cerca de 11 meses com uma modelo de nome Michelle McGee.

De acordo com uma revista norte-americana, que denunciou o caso a partir de supostas declarações da própria modelo, Jesse terá começado a relacionar-se com Michelle no início do ano passado, precisamente quando Bullock estava ausente em Atlanta a rodar ‘Um Sonho Possível'.

Segundo contou McGee, tudo começou com uma entrevista de emprego para a West Coast Choppers, a empresa de Jesse James, que andava à procura de uma modelo para publicitar a marca. Alegadamente entusiasmado com a loira, Jesse terá enviado um e-mail a Michelle para lhe dizer que ela havia sido a escolhida e pediu-lhe para que se deslocasse de novo às instalações da fábrica.

Ao chegar, descreveu McGee, Jesse levou-a para o escritório e trancou a porta. "Acabámos no sofá. É claro que eu estava deslumbrada com ele e deixei-me levar pela situação, mas nunca teria tido nada com ele se soubesse que era um homem casado, pois Jesse deu a impressão de que estava separado", afirmou a modelo.

"Daí que, quando estávamos no sofá e ele convidou-me para ver um filme, perguntei-lhe o que estava a acontecer entre ele e Sandra. James respondeu: 'Ela já não vive aqui. Tem uma casa em Austin e está a rodar um filme. Além disso, não posso falar sobre o assunto'. Pensei que eles estivessem separados e ainda não quisessem torná-lo público", prosseguiu Michelle, acrescentando que, naquela noite, acabaram por fazer sexo "duas ou três vezes". A partir daí, disse ainda a modelo, a dupla começou a trocar mensagens de texto diversas vezes por dia e a encontrarem-se duas vezes por semana.

A história está a correr toda a Imprensa americana, mas até ao momento não foi produzido qualquer comentário sobre o assunto por parte de Sandra Bullock ou de algum dos seus representantes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8