Jessica Athayde: "Espero que o Diogo Amaral não queira divorciar-se"
A atriz mostrou-se nervosa com a sua estreia em palco num monólogo.
A poucas horas de enfrentar um dos maiores desafios da sua carreira (levar ao palco o seu primeiro monólogo, 'Bridezilla, que estreou esta quarta-feira, dia 8) Jessica Athayde não conseguiu conter o nervosismo nas redes sociais.
"Hoje atiro-me sozinha para o palco. Não sou a atriz com mais experiência nas tábuas, nem das melhores ou das mais confiantes. Nestes 20 anos de carreira, mais de 17 foram passados à frente das câmaras, a fazer aquilo que muitos desvalorizam, mas que acredito ser das coisas mais exigentes e difíceis de se fazer: novelas", começou por escrever.
A atriz explicou ainda que agarrar novos desafios é uma decisão, por vezes, difícil: "Tenho-me esforçado por tentar outras coisas (...) para visitar outros lugares, dar-me a oportunidade de sair da minha zona de conforto. Tenho tido muita sorte - mas uma sorte que dá muito trabalho e exige muito do estômago para lidar com a rejeição".
"Apesar de estar a borrar a cueca, a única coisa que me interessa é que quem vier ver-me se divirta e esteja feliz. É o mais importante. Agora rezem para eu não desmaiar em palco! E já agora que o Diogo Amaral não se queira divorciar depois desta noite", brincou, por fim, com o bom humor que geralmente a caracteriza na vida real.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt