Jessica Athayde fala sobre o papel de madrasta: "Filho 'emprestado'"

A atriz abriu o coração no dia em que Mateus, fruto do relacionamento entre Diogo Amaral e Vera Kolodzig, completou 11 anos.

25 de setembro de 2025 às 16:41
Jessica Athayde
Diogo Amaral, Jessica Athayde
Diogo Amaral e a mulher, Jessica Athayde

1/3

Partilhar

Jessica Athayde, de 39 anos, usou as redes sociais para refletir sobre um tema de que raramente fala: o papel de madrasta. Conhecida pela forma descontraída e sincera com que aborda a maternidade, a atriz confessou que pouco se debruça sobre esta faceta da sua vida.

"É ter um filho semana sim, semana não; impor-te mas não demais; não substituir a mãe mas não ser só amiga. Tratar os dois por igual, educar, brincar, ajudar com trabalhos de casa e ser chata a mandá-lo lavar os dentes bem antes de dormir", partilhou.

Pub

A mensagem surgiu no dia em que Mateus, filho de Diogo Amaral e Vera Kolodzig, celebrou 11 anos. Jessica Athayde, que há nove anos passou a privar com o menino, não tem dúvidas: "São dois filhos, mas um 'emprestado' que vai e volta."

Para a atriz, esta relação é sinónimo de "amor, empatia e aprendizagem sobre família e sobre o que é ser o melhor irmão do mundo para o Oli [Oliver]", o filho que tem em comum com Diogo Amaral.

"O Mateus é da mãe e do pai, mas também é um bocadinho meu", acrescentou, orgulhosa.

Pub

O pai, Diogo Amaral, reagiu à publicação na caixa de comentários, com emoção: "Não estou a chorar…. Entrou-me uma coisa para o olho."

View this post on InstagramA post shared by Jessy James ?? (@jessica_athayde)
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial)
Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar