Jessica Athayde sobre a separação de Diogo Amaral: "Tive de me afastar"
Atriz revela que problemas de adição do ex-companheiro mataram a relação.
Jessica Athayde esteve este sábado no 'Alta Definição' e recordou a separação de Diogo Amaral, que aconteceu quando o filho de ambos, Oliver, era recém-nascido.
Questionada sobre o assunto, a atriz revelou que o relacionamento não terminou por falta de amor, mas sim devido aos problemas de adição do ex-companheiro.
"A minha separação foi uma separação triste, não foi por falta de amor. Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno", diz, acrescentando que a rutura foi uma desilusão, uma vez que sempre idealizou criar o filho de uma outra forma.
"Tive de tomar uma decisão dura, o mais importante e que o meu filho crescesse num ambiente certo. Eu queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontra o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões..."
Durante o processo de recuperação, Diogo Amaral acabou por estar ausente da educação do filho, mas Jessica admite que esse processo permitiu que hoje o ator recuperasse o tempo perdido ao lado de Oliver.
"O Diogo teve de se ausentar porque faz parte da recuperação dele… mas eu fiquei sozinha com um bebé. Mas foi importante para o meu filho ter um pai, presente, que é o que acontece".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt