Joana Cruz revela que o cantor Julio Iglesias quis processá-la
Episódio aconteceu quando cantor espanhol veio atuar ao 'Herman SIC'
Joana Cruz, em conversa com a amiga Liliana Campos, partilhou um episódio caricato que viveu com Julio Iglesias. O momento aconteceu quando o músico veio atuar ao 'Herman SIC', na estação de Paço de Arcos, e a locutora o abordou.
"O humor sarcástico dela intimidava as pessoas. Ela não tinha vergonha nenhuma. Naquela altura dizia as coisas mais disparatadas. Quais foram as reações mais desastrosas. Quem te quis bater? […] Houve um que te quis bater… o Julio Iglesias", afirmou Liliana Campos.
"Ele não me quis bater, quis processar-me. O senhor Julio Iglesias", corrigiu Joana Cruz.
A locutora acabou por partilhar que brincou ao afirmar que tinha um filho em comum com Julio Iglesias, mas que este não gostou da brincadeira. "Era no 'Herman SIC', ele estava a cantar e não nos deixavam entrar nos estúdios para fazer reportagem. Esperei cá fora. Se o senhor Julio entrou, ia ter que sair… Agarrei num miúdo qualquer e disse: 'Julio, olhe, o nosso filho'. O senhor Julio Iglesias, conhecido por ter muitos filhos… Ele até achou alguma piada, mas disse assim: ‘Nosso filho não, teu filho.’ E saiu. Depois é que me quis processar", contou.
Joana Cruz completou 43 anos na passada sexta-feira, 20 de agosto, e no dia anterior recebeu a boa notícia de que está curada do cancro da mama.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt