Joana Latino foi apalpada e atirou idoso ao chão: "A má da fita era eu"

A comentadora lembrou episódio de assédio sexual que sofreu numa rua de Lisboa.

18 de junho de 2025 às 11:30
Joana Latino Foto: Instagram
Joana Latino Foto: Instagram
Joana Latino Foto: Ricardo Ruela

1/3

Partilhar

Joana Latino partilhou esta segunda-feira, 16 de junho, no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, um episódio de assédio que viveu há vários anos, mas que a marca até aos dias de hoje.

A jornalista revelou que tudo aconteceu quando trabalhava na RDP, nas Amoreiras, e decidiu cortar caminho por uma rua mais isolada. "Uma vez para cortar ali caminho estava um senhor atrás de mim um bocadinho mais idoso. Eu desvalorizei a presença dele, não achei que era uma ameaça, por ser uma pessoa mais velha pensei: 'mais velhote, nem sequer tem força para me fazer mal'", começou por contar.

Pub

"Mas o que é facto é que ele aproximou-se bastante de mim e deu-me um apalpão no rabiosque. A minha reação imediata, intuitiva, foi dar uma cotovelada para trás. Sendo uma pessoa mais velha, mais frágil, caiu redondo no chão", recordou.

No entanto, o desfecho do episódio deixou Joana Latino ainda mais sentida: "Havia um café por perto, as pessoas saíram todas e a má da fita era eu, que tinha dado um encontrão num velhote e tinha-o feito cair no chão. Não consegui que ninguém percebesse que ele me tinha feito uma coisa horrível", lamentou.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar