João Catarré dá "facada" na SIC
Ator surpreeendeu todos ao aparecer na Gala de Aniversário da TVI.
Foi a grande surpresa da noite, na 32.ª Gala de Aniversário da TVI, que decorreu no Casino Estoril.
João Catarré está de regresso à estação de Queluz de Baixo, depois de uma passagem de sete anos pela SIC, onde fez cinco novelas e ainda pode ser visto atualmente em 'A Promessa'.
O ator, de 44 anos, subiu ao palco do Salão Preto e Prata, acompanhado por Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e de Ficção do canal e começou por mostrar o contentamento de estar de volta à "casa mãe". "Um regresso à casa que nunca deixou de o ser", afirmou João Catarré que acrescentou: "Comecei nesta casa em 1999, na novela 'Todo o Tempo do Mundo'. E, de facto, tive todo o tempo do mundo para sonhar, para crescer e, sobretudo, para me apaixonar por esta profissão".
Esta transferência de João Catarré da SIC para a TVI é um duro golpe para Daniel Oliveira, que sempre tratou de forma exímia o ator e, inclusive, o apoiou na fase mais delicada, quando passou por um problema oncológico. Além disso, o diretor de Programas da estação de Paço de Arcos sempre apostou em João Catarré nos últimos anos para ser protagonista de várias novelas como 'Sangue Oculto', 'Terra Brava' e 'A Promessa', tendo, neste último caso, esperado que o ator se restabelecesse para lhe dar o papel do paraplégico Miguel.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt