João Palhinha de férias com o filho mais velho. Veja as fotos
O futebolista passa um dias de descanso com João Maria e os pais.
Depois do Mundial de Clubes, onde esteve a representar o Bayern de Munique, João Palhinha rumou de férias e publicou diversas fotos dos momentos em família.
O jogador português, de 30 anos, levou o filho mais velho, João Maria, de quase dois anos, e juntos divertiram-se em cima de uma prancha de Stand Up Paddle e ainda a bordo de um iate. Quem também esteve presente e ajudou na logística foram os pais de João Palhinha. “Momentos únicos e memórias eternas“, escreveu o jogador, na publicação que fez nas redes sociais, com várias fotos destes dias de descanso.
O futebolista tem outro filho, Francisco Maria, de cinco meses, também do casamento com Patrícia Palhares, que terminou no verão do ano passado. No entanto, devido à idade do bebé, este ficou com a mãe, apenas viajando João Maria com o pai.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt