page view

João Palhinha celebra o seu primeiro aniversário longe da ex-mulher e com os seus dois filhos

O jogador do Bayern de Munique fez 30 anos e festejou ao lado dos "seus amores".

10 de julho de 2025 às 20:24

Esta quarta-feira, dia 9 de julho, João Palhinha chegou à casa dos 30 e assinalou a ocasião nas redes sociais. Na partilha, o jogador do Bayern de Munique surge ao lado da mãe, Susana, com quem partilha a data de aniversário. Para além disso, João Palhinha publicou fotografias ao lado dos filhos João Maria, de dois anos, e Francisco Maria, de cinco meses. 

Recorde-se que os dois filhos do internacional português são fruto da relação com Patrícia Palhares, de quem se separou em 2024. As notícias de divórcio surgiram pouco tempo depois de ter sido anunciada publicamente a segunda gravidez da cantora.

"O nosso dia minha querida mãe, muitos parabéns a nós! Rodeado dos meus amores", escreveu o ex-jogador do Sporting na legenda da publicação.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8