João Palhinha sofre nova derrota em tribunal
Divorciados, craque internacional e Patrícia Palhares discutem a pensão de alimentos e a guarda do filho João Maria.
João Palhinha e Patrícia Palhares já estão divorciados, mas a luta em tribunal por causa da pensão de alimentos e da guarda do filho João Maria ainda continua.
Depois de ter visto o valor de 500 euros ser recusado pela juíza, o craque internacional foi obrigado a "pagar 600 euros por mês e 80% das despesas de saúde da criança", confidenciou uma fonte próxima do casal à revista 'TV 7 Dias'.
O tempo com cada um dos pais também não foi do agrado de João Palhinha. O jogador de futebol da seleção nacional queria guarda partilhada, com João Maria a passar "15 dias num lado, 15 dias no outro". Contudo, a juíza responsável pelo processo também recusou a pretensão de João Palhinha.
O tribunal acabou por decidir que a criança ficará sob a responsabilidade da mãe, Patrícia Palhares, mas com o pai a ter direito a visitas regulares."O que ficou decidido é que 15 em 15 dias, o João Maria vai à Alemanha com os avós. Eles vão buscá-lo à quarta-feira e entregam-no à segunda-feira", acrescentou a mesma fonte.
Recorde-se que o pequeno João Maria, de quase dois anos, esteve na semana passada em Munique.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt