João Paulo Rodrigues ainda sofre com fim de relação
Apresentador assume que a separação da mãe das suas filhas foi das fases mais duras que passou.
Separado de Juliana Marto desde 2017, João Paulo Rodrigues conta que ainda hoje sofre com a separação, principalmente por não poder acompanhar o dia a dia das duas filhas, Rita, de 11 anos, e Sofia, de cinco.
"Foi das fases mais difíceis da minha vida. (...) Custou-me muito e ainda me custa. Custa-me estar grande parte do meu tempo longe delas", revelou, em entrevista a Cristina Ferreira.
O apresentador da RTP1 encontrava-se a gravar um programa com Júlia Pinheiro, na SIC, e a colega foi o seu grande pilar. "Havia dias em que me batia ali a cena mais forte e a Júlia foi uma grande companheira. Foi uma força na minha vida. Devo-lhe muito", explicou.
"Às vezes ficava no meu camarim depois da hora do meu programa porque vinham-me lágrimas aos olhos, ficava lavado em lágrimas. Depois não saía porque estava ali a equipa de produção e não queria que me vissem. (...) Foi uma equipa que respeitou a minha dor na altura".
SOLTEIRO
Pouco tempo depois ter terminado o relacionamento com a mãe das filhas, João Paulo Rodrigues assumiu o namoro com a oftalmologista Ana Amaro, que conheceu precisamente no programa ‘Queridas Manhãs’, na SIC.
No entanto, também este romance chegou ao fim. "O meu coração está sossegadinho. Estou a aprender a estar comigo, sozinho, e acho que é uma fase da vida importante", disse, em janeiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt