Joe Jackson move nova acção contra Conrad Murray

No dia em que assinalou o primeiro aniversário da morte de Michael Jackson, o pai avançou com mais um processo contra o médico particular do cantor

27 de junho de 2010 às 17:16
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Joe Jackson, o patriarca da família Jackson, avançou com mais uma acção judicial contra o cardiologista Conrad Murray, na sexta-feira passada, precisamente no dia em que se assinalou o primeiro aniversário da morte de Michael Jackson.

De acordo com os documentos que deram entrada num tribunal federal de Los Angeles, o médico particular do ‘rei da pop’ (que vai começar a ser julgado brevemente pela acusação de homicídio por negligência feita pelo Ministério Público), "sujeitou Michael Jackson a um tratamento com medicamentos não autorizados pelas autoridades norte-americanas, de que resultou a overdose e a morte” do cantor.

Pub

Joe Jackson acusa inclusive Murray de ter prestado declarações falsas quanto aos fármacos que havia prescrito a Michael e que o mesmo ingeriu pouco antes de morrer, no dia 25 de Junho de 2009, aos 50 anos, na sua mansão de Beverly Hills.

O músico deixou três filhos órfãos, Prince, de 13 anos, Paris, de 12, e Blanket, de 8, que estão sob a custódia da avó paterna Katherine Jackson.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar