page view

Filhos de Jackson herdaram talento

A família do cantor acredita que as crianças herdaram o talento do pai e está a incentivá-las a seguir uma carreira artística

18 de junho de 2010 às 16:44

Katherine Jackson, mãe do ‘rei da pop', falecido em meados do ano passado, acredita que os netos (Prince Michael, de 13 anos, Paris, de doze, e Prince Michael II, de oito) já vão dando sinais de que herdaram o talento musical do pai e defende a ideia de que poderiam formar um grupo do género dos ‘Jackson 5'.

"Realmente acredito que Deus abençoou a nossa família com o dom da música para fazer as pessoas felizes em todo o mundo. Se as crianças quiserem ser artistas, por mim e pela minha mãe, está tudo bem, mas eles também têm de prosseguir com os estudos", comentou Marlon Jackson, um dos irmãos de Michael Jackson.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8