Joel Branco acolhido pela Casa do Artista
Ator esteve internado com lapsos de memória e não tem família que possa cuidar dele.
Depois de o CM ter denunciado a situação delicada em que se encontrava o ator Joel Branco, internado há vários dias no Hospital Garcia de Orta, Almada, com “lapsos de memória”, as circunstâncias alteraram-se dramaticamente – para melhor. O ator de 80 anos, que vivia sozinho e não tem família que possa cuidar dele, foi já recolhido pela Casa do Artista, Lisboa, conforme revelou Maya no programa ‘Noite das Estrelas’ da CMTV.
“Joel Branco, ator muito popular, tem passado mal e os amigos estavam preocupados. Houve até um pedido de intervenção social para que tivesse acompanhamento institucional, mas podemos ficar descansados, que o ator já está na Casa do Artista. Os artistas têm ali uma casa que não fecha as portas”, revelou a apresentadora.
Nascido a 14 de janeiro de 1945, Joel Branco iniciou a sua atividade artística como bailarino, mas na década de 70 do século passado começou a gravar discos, chegando a participar no Festival da Canção. Em televisão entrou em programas de humor, incluindo ‘Branco, Sousa e Companhia’, com Victor de Sousa. Tornou-se famoso com a rábula ‘Olho Vivo e Zé de Olhão’, que fez com Herman José.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt