John Travolta está apaixonado por antigo símbolo sexual de Hollywood cinco anos após ficar viúvo
O ator terá desenvolvido um forte interesse por atriz depois da morte de Kelly Preston.
John Travolta, de 71 anos, poderá estar pronto para voltar a namorar, cinco anos após a morte da esposa, Kelly Preston. Segundo o site Radar Online, o ator de 'Grease' terá desenvolvido um forte interesse por Kim Basinger, também ela com 71 anos, e com quem mantém uma relação de amizade há vários anos.
Fontes próximas garantem que Travolta "está apaixonado" pela estrela de 'Batman' e vencedora de um Óscar. Para o ator, Kim Basinger - antigo símbolo sexual de Hollywood graças à participação em filmes como 'Nove Semanas e Meia' - representa “uma possibilidade real de reencontrar o amor” depois de um período marcado por profundas tragédias pessoais.
John Travolta perdeu a mulher em 2020, vítima de cancro da mama, após quase três décadas de casamento. Antes disso, em 2009, enfrentou uma das maiores dores da sua vida com a morte do filho Jett, que sofreu uma convulsão fatal aos 16 anos. Do casamento com Kelly Preston nasceram ainda Ella Bleu, de 25 anos, e Benjamin, de 15.
Kim Basinger, por sua vez, também viveu momentos difíceis. Divorciada de Alec Baldwin, com quem tem a filha Ireland, de 30 anos, a atriz revelou em 2022 sofrer de agorafobia severa, um transtorno de ansiedade que a deixou incapaz, durante anos, de realizar tarefas simples do quotidiano. “Tive de reaprender a conduzir e durante muito tempo não consegui passar pelos túneis de Malibu”, explicou na altura, admitindo que “tudo” lhe provocava nervosismo extremo e exaustão.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt